Medo de Ganhar Dinheiro
Atualmente, trabalho somente com um notebook e internet em minha casa, simples assim. Ganho dinheiro, não muito, mas uns trocados sem precisar sair de casa ou trabalhar das 8h às 17h de Segunda a Sexta.

Para chegar nesse nível de “conforto” tive que tomar uma decisão muito séria e que qualquer pessoa pode tomar, se quiser mudar de vida, claro.

Estou falando de Correr Riscos.

Sim, correr riscos é uma decisão que nem todo mundo está pronto para tomar. Veja bem, conheço pessoas que não saberiam fazer nada além do que fazem em seu emprego, e assim, vivem um medo constante de um dia serem demitidos.

O medo faz com que você deixe de correr riscos e passe a fazer apenas o que sabe e tem total segurança, ou seja, você se limita. Mal sabe que dentro de você existe um pode incrível, ou você nunca pensou em mudar de vida? Sei lá, morar em uma casa melhor, ter um carro melhor ou mesmo ter um carro, não trabalhar tanto, ter mais férias, etc.

O fato é que você pode ter o que bem entender, desde que pare com as desculpas e o medo de correr riscos.

Ganhar dinheiro na internet sem correr risco? Jamais!

Diariamente, converso com pessoas que querem ganhar dinheiro através da internet e, até mesmo criar seu próprio negócio. O problema é que elas não estão preparadas psicologicamente para mudar os hábitos, não querem ser ousadas, acham que qualquer risco terá um grande impacto na sua vida.

Você vai ganhar dinheiro sendo um medroso? Não, é óbvio!

Se você quer ganhar dinheiro sem investir um centavo, seus ganhos serão proporcionais ao tempo que você gasta no negócio mais o que investiu para ter retorno. Por isso, eu prefiro investir uma certa quantia em um negócio que me traga resultados mais rápidos. Lembre-se, na internet você quer ganhar dinheiro mais rápidoossível trabalhando menos, ou fazendo o menor esforço. Essa ideia serve para qualquer tipo de trabalho.

Veja um exemplo de pessoa que têm medo de correr riscos:

Publicação Facebook sobre Ganhar DInheiro na Loteria

Fiz essa publicação em um grupo do Facebook e um usuário, sem ter acessado o link já foi me pergunta como funcionava. O link vai para um formulário onde apresento 3 dicas para aumentar as chances de ganhar na loteria, foi um teste que fiz, mas isso explico em outro post.

Essa imagem é só para ilustrar como as pessoas agem com desconfiança em tudo que vêem. Porém, nesse caso o usuário tomou coragem e faz o cadastro no formulário, gostou tanto da dica que enviei que até me respondeu agradecendo.

Esse é o caso da pessoa que tem medo mas corre riscos. É assim que devemos ser!

Entendo perfeitamente quando você recebe uma proposta para trabalhar com algum sistema multinível, por exemplo, e olha com desconfiança. E, logo após pagar a taxa de adesão suas pernas tremes, você se apavora e não sabe o que fazer para recuperar seu dinheiro. Já se sentiu assim?

Saia do lugar!

Deixa eu contar só mais um história para ilustrar o medo de correr riscos na internet. Recentemente, adquiri um sistema chamado Mobile Money Code, ele funciona como um serviço para criação de páginas de internet focadas em celular, é algo bem bacana e só tem lá fora (fora do Brasil, claro). Investi $49 em uma taxa única, e o material é simplesmente fantástico.

Mas, depois de algumas horas me desesperei. Pensei, “o que vou fazer com esse produto aqui no Brasil? Não vai dar certo. Perdi uma grana preta, rsrs”. Eu mal havia lido todo o material e já estava com medo. É normal!

O mais legal disso tudo foi que após 3 horas com o produto gerei $70 em comissão, não só recuperei o investimento, como também tive lucro. Isso sim é fantástico.

Trocando em miúdos

Não é difícil ganhar dinheiro na internet, difícil é vencer o medo de arriscar. Falo isso, porque vejo muitos blogueiros (internet marketers) dando opiniões absurdas sobre diversos sistemas (principalmente multinível) e milhares de pessoas acreditam e ficam com medo. O cara está lá ganhando seus milhares de reais e seus leitores só estão consumindo informação…distorcida sem ganhar 1 centavo. Talvez, você até seja um dos que não ganha nada por ter medo de tudo.

Uma dica, corra riscos! Não tenha medo de perder dinheiro, coloque sua vontade de ganhar acima de qualquer expectativa. Procure informação de sites fora do Brasil, você provavelmente ficaria impressionado com os ganhos de muitos blogueiros desconhecidos lá fora. Enquanto você pensa que ganhar R$1000 por mês com a Hotmart é muito, tem gente ganhando $2000 com o Clickbank por dia utilizando simples técnicas.<

Enfim, espero que você mude sua mentalidade quando o assunto for Ganhar Dinheiro na Internet.

  • Kid

    Como você fez para colocar o diqus e um novo layout no blog?

    • Só instalar o plugin do Disqus no WordPress.

      2015-09-24 14:11 GMT-04:00 Disqus :