Vender Roupas Importadas Lacoste

Montar o próprio negócio requer um planejamento específico para seu ramo de atividade. Devemos saber exatamente como adquirir produtos para estoque, onde e como vender, qual o público alvo, como fazer a entrega do produto, etc.

Essa tarefa pode ser cansativa quando feita pela primeira vez, mas é importante para que você não se perca quando o assunto é trabalho, dinheiro e tempo.

Revender roupas importadas não é difícil, saiba que na internet dezenas de pessoas tem como principal fonte de renda um negócio online, e compram roupas de marca do exterior para revender aqui no Brasil em sites como o Mercado Livre.

Aliás, vender roupas no Mercado Livre é uma atividade lucrativa, basta fazer uma pesquisa simples e verificar a quantidade de vendedores com excelentes qualificações e alto número de vendas.

Dicas para revender roupas importadas

Para quem está começando ou ainda quer investir no ramo, vejamos algumas dicas.

1) Escolha uma marca de roupas para iniciar suas vendas, isso porque é mais fácil mensurar o retorno que você está tendo e, assim, seu foco fica direcionado em um público alvo mais definido. Evite importar roupas masculinas e femininas logo no começo, foque em um determinado público alvo, e a medida que as vendas forem sendo realizadas expanda seus negócios para mais marcas.

2) Utilize plataformas de vendas já conhecidas e com alto índice de vendas, como por exemplo, o Mercado Livre e Toda Oferta. Crie página profissionais e esteja pronto para fazer seu relacionamento com o cliente, responda todas as dúvidas com clareza e seja sutil, porque o seu potencial cliente pode não comprar na primeira vez que vê seu anúncio. Descreve com o máximo de detalhes cada peça de roupas, coloque imagens em boa resolução também.

3) Dê seu preço, mas seja justo. Não adianta colocar o mesmo valor que as outras pessoas estão vendendo, procure uma média de preço acessível. Saiba exatamente quando irá lucrar por cada roupa vendida, e conforme suas vendas aumente, pode baixar um pouco preço ou aumentar.

4) Tenha paciência, no começo irá demorar para ter vendas pois você precisa adquirir credibilidade. Mas, a partir das primeira 5 vendas, o negócio irá deslanchar.

5) Invista em publicidade como Facebook Ads e Google Adwords.

Aprenda como importar roupas de marca

Saiba que para importar roupas é preciso conhecimento, estude o mercado, conheça os melhores fornecedores, pode ser do Peru, EUA, China, desde que tenha um bom preço por cada peça. Para suas primeiras vendas é importante ter uma quantidade suficiente em estoque para dar conta da quantidade de pedidos, comece pequeno e à medida que vai aumentando seu lucro, também escale seu negócio.

Leia também:

  • Dany Sieiro

    Olá alguém sabe de algum fornecedor de Maquiagens importadas para revenda aqui no Brasil