ser rico

Sucesso é algo que muitos buscam e poucos conseguem alcançar. Sucesso é trabalhar todos os dias incansavelmente e um dia atingir seus objetivos. Quem não faz nada e quer ter sucesso em algo, pode esquecer, seu caminho será muito longe ou até mesmo inexistente.

Por mais que você não queira, irá depender sempre de outras pessoas para atingir o sucesso. São elas que te ajudarão no seu negócio acreditando em você e confiando no que você diz.

Acredito que para ter Sucesso você precisa trabalhar sua mente, você precisa acreditar no que está fazendo mesmo quando tudo parece não sair do lugar.

Escolhi essa imagem, um pouco polêmica, para ilustrar este post. Talvez concorde, talvez não. Mas é incrível a quantidade de pessoas que se conformam com pouca coisa, acham que seu emprego está bom, seu salário está ótimo e sua vida está excelente.<

Quer ficar rico?

Se você não trabalhar sua mente, suas ideias e não querer desafiar a si mesmo, então você realmente está conformado e sua vida é ótima.

Vejo muitos cases de sucesso de pessoas que tem empreendimentos online, criam produtos excelente e vendem como se fosse água, esses não tem medo das críticas, aliás eles sempre passam a impressão de que estão muito bem de vida e não tem problemas financeiros. Não custa acreditar e tentar se espelhar neles, quem sabe ter mais sucesso?

Vejo muitos os vídeos no blog do Jorge Salgado, os materiais que ele posta sempre são de altas comissões, vida boa, viagem, como ele ficou rico num dia fazendo determinada atividade. Ele trabalhou para isso, deve ter investido muito e também perdido dinheiro. Mas o sucesso é resultado do seu trabalho.

Um grande problema que todos devemos saber lidar é com a inveja, pessoas que não atingem seus objetivos na vida tem mania de dizer que o outro também não irá, ou que ele ganhou dinheiro engando os outros, até mesmo sem conhecer seu trabalho. Pessoas assim tem a mente fraca, e querem justificar seus erros criticando alguém sem motivos.

Trabalhe sua mente, não se acomode. E quando disserem que não irá conseguir, é quando realmente irá ter sucesso.