Agregador de Links

Blogs novos passam por uma grande dificuldade no início, que é a quantidade de visitas. O tráfego, às vezes, demora a aparecer. Por mais que seu conteúdo seja maravilhoso o Google ainda é uma grande ajuda para conseguir mais visitas.

Os agregadores de links também são uma ótima alternativa para gerar tráfego para seu site ou blog novo, você precisa escolher os que geram  melhor tráfego, ou seja, que envie visitas que gostem do que você escreve e não saia logo na primeira página.

Testei alguns desses site, e realmente, a quantidade de visitas cresce bastante, e tenho tido um bom tráfego utilizando o diHITT e o Dohits. Vamos ver a vantagem de cada um.

Aumente o número de visitas do seu site

1. Dohits

No agregador de links Dohits você tem vários benefícios, primeiro que o administrador é bem rígido com a qualidade dos links enviados. Para enviar um link é preciso submeter um banner do seu blog, esse banner é exibido no cabeçalho do Dohits sempre que você envia visitas para eles. Ou seja, mais exibição da sua marca.

Quando você submete um link, automaticamente ele aparece no fim do site, e a medida que a quantidade de cliques vai aumentando, sua posição também vai subindo e mais destaque você recebe.

O Dohits é um site bem visitado, tem em média 600 pessoas online a todo momento. Então, recomendo!

2. diHITT

O diHITT é uma rede social para blogueiros, é um site mais antigo que o Dohits, porém bem eficiente para gerar tráfego de qualidade. Não permite envio de links de site de downloads nem conteúdo adulto.

Nessa rede social você pode adicionar pessoas, seguir blogs, submeter links e ter seus link expostos na página inicial. Atualmente tenho recebido bastante visitas vindas do diHITT e todos os dias uso para conseguir mais amigos e consequentemente mais visitas.

Agregadores aumentam a taxa de rejeição?

Depende, a taxa de rejeição é medida quando o usuário entra no seu site e sai sem visitar nenhum link, ou seja, entra e imediatamente sai. Isso é ruim, muito ruim. Alguns agregadores fazem essa taxa aumentar demais. Testei também o Uêba, e a taxa de rejeição com ele foi altíssima.

Com o Dohits e o diHITT percebi que a taxa de usuários que visitam mais de uma vez o blog aumentou, mas a taxa de rejeição permaneceu em média 58%.

E você, conhece outro agregador de links bom? Deixe seu comentário abaixo.

  • lipsmega

    Se me permite, sugiro ainda o agregador de links brasileiro http://dipas.com.br – ele também dá links dofollow, mas o link só vira dofollow se tiver o mínimo de votos para aparecer na página inicial. Mesmo assim ele só aceita links com descrição original e tem uma boa relevância nos sites de busca!